DM #54 – A importância é sempre relativa

Tempo de leitura: 1 minuto

A importância é sempre relativa, em qualquer situação.

Quantas vezes você ficou em dúvida se aquele relatório chato que o seu chefe pediu era realmente importante?

E quantas vezes você já ouviu aquele diretor ignorante dizer que a área comercial traz dinheiro pra empresa e TI é só despesa?

É desanimador quando você sente que o seu trabalho não faz diferença dentro da empresa. Afinal, pra quê trabalhar se ninguém vai se beneficiar do fruto do seu esforço?

Nesse episódio do Desenvolver Mindset você vai entender por que a importância de uma coisa é sempre relativa à outra coisa, e que o seu trabalho faz toda a diferença na empresa – mesmo que ela tenha 10 mil funcionários.

Depois de assistir (ou de ouvir), deixa um comentário aí embaixo e me diz se esse vídeo te ajudou a enxergar a importância do seu trabalho.

E se quiser que esse conteúdo alcance mais pessoas, assina o canal do Desenvolver Idéias no YouTube e clica em “gostei” no vídeo!

Abraço!!

Link do vídeo original no YouTube: Star size comparision 2 – canal Morn1415

Tem zilhões de reposts desse vídeo no YouTube, então eu procurei pelo original usando o nome que aparece no final. Acho que é ele mesmo mas, se você acha que não é, deixa um comentário aí com a sua referência pra eu analisar.